Videoclipe colaborativo de “O Dia Em Que A Terra Parou” estreia hoje no YouTube. Confira.

Publicado: 27 de agosto de 2020 em Putos News, Video
Tags:,


Em 9 de outubro de 1977 o videoclipe “O Dia Em Que a Terra Parou” foi exibido com exclusividade no programa dominical da Rede Globo, o Fantástico, título homônimo de seu sétimo álbum de estúdio lançado pelo Warner Music Brasil; foi também o primeiro álbum inteiramente realizado com um único parceiro na composição das músicas, Cláudio Roberto, velho amigo de Raulzito.

A letra da música faz referência a um sonho que Raul teve onde a Terra teria parado e ninguém sairia de casa. Ninguém. Esta canção foi relembrada com ares de profecia e teve sua popularidade alavancada pela pandemia de COVID-19, agora em 2020.

Raul Seixas, morto há 31 anos, em 21 de agosto de 1989, em seu apartamento em São Paulo, permanece mais vivo do que nunca mesmo depois de três décadas de seu falecimento. Isso se deve, além de toda sua genialidade, aos milhares de fãs que se espalham pelo mundo a fora, principalmente em todo o Brasil. E foi justamente pensando nisso que Vivi Seixas, caçula das três filhas de Raul, resolveu homenagear o pai e seus fãs com um videoclipe colaborativo inspirado na pandemia que assola o mundo atualmente. Uma nova leitura da “profética” O Dia Em Que a Terra Parou que hoje, 27 de agosto, estréia no canal oficial de Raulzito Rock Seixas no YouTube.

Toca Raul!
Long Live Rock and Raul!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s