Toca Raul! reúne Vivi Seixas, BNegão, Zélia Duncan, Chico César, Marcelo Nova e mais. Confira!

Publicado: 10 de dezembro de 2014 em Putos News, Shows, Video
Tags:, , , , , ,

Em homenagem aos 25 anos da morte de Raul Seixas, um time de feras da música brasileira interpreta os principais sucessos do maluco beleza no festival “Toca Raul!”. Dois mega shows acontecem na Praça da Estação, nos dias 13 e 14 de dezembro, às 17h. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados pelo site do evento.

Os artistas BNegão & Seletores de Frequência, Zélia Duncan, Letuce e O Terno participam da primeira tarde do tributo. No dia seguinte, é a vez de Chico César, Marcelo Nova, Kátia B. e Lucas Santtana soltarem as vozes. Além dos shows de cada convidado, o público pode esperar parcerias inéditas entre eles.

Outro destaque é a discotecagem da DJs Vivi Seixas nos intervalos entre as apresentações. A filha caçula do pai do rock brasileiro também realiza um pocket show gratuito na entrada do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB BH), na quinta-feira, dia 11, a partir das 21h.

Considerado um dos maiores roqueiros brasileiros de todos os tempos, Raul Seixas é autor de canções inesquecíveis, como “Maluco Beleza”, “Gitá”, “Metamorfose Ambulante”, “Cowboy Fora da Lei”, “Tente Outra Vez”, “Ouro de Tolo”, “Al-Capone”, “Sociedade Alternativa”, “Aluga-se” e dezenas de outras.
14_15_12_14

16 de dezembro, terça-feira, Putos BRothers Band em peso mais uma vez no Tonico’s Boteco, Campinas/SP, com o elogiadissimo show “Toca Raul, Putos!”
Tonico’s Boteco – Rua Barão de Jaguara,1373 · Centro · Campinas/SP · (19) 3236.1664 – Inicio do show: 21h00 – Quanto: R$ 17 Homem e R$ 12 Mulher – tonicos.com.br
16_12_14

ganhadores_box
AS 30 MELHORES Bandas Independentes de 2014 | Músicombo
melhores de 2014


Anúncios
comentários
  1. VAMOS À VERDADE:
    SENHORES:
    OS VERDADEIROS PARCEIROS DA COMPOSIÇÃO “TENTE OUTRA VEZ” SÃO RAUL SEIXAS E LUCIANO LOPEZ, A PSEUDO PARCERIA RAUL SEIXAS, PAULO COELHO E MARCELO MOTTA FOI CELEBRADA EM PLENA DEPENDÊNCIA QUÍMICA DA DROGA PRESENTE NOS ANOS SETENTA COMO FATOR DE CORPORATIVISMO.
    A COMPOSIÇÃO DEU-SE EM MAIO DE 1975 NO APARTAMENTO 1.101 DA ESTRADA DA GÁVEA, 638, SÃO CONRADO, ESTAVAM TÃO SOMENTE NO LOCAL EU (LUCIANO), RAUL E GLÓRIA VAQUER, SENDO QUE ESTA ME RECEPCIONOU NO APARTAMENTO MAS NÃO PARTICIPOU DOS DIÁLOGOS.
    O MANUSCRITO NA INTERNET, AINDA EM FORMA DE RASCUNHO, CONTÉM O ESTÁGIO DA LETRA QUANDO EU DESCI DO APARATAMENTO.
    AINDA ESTÁ EM FORMATO DE RASCUNHO, O SEGUNDO VERSO NÃO FOI GRAVADO E SÓ CONSTA RAUL ENTRE PARÊNTESES A VERMELHO NO LOCAL CLÁSSICO DO AUTOR, ALI O MEU NOME NÃO FOI EXCLUÍDO, NA REALIDADE ELE SEQUER FOI INCLUÍDO.
    O REFRÃO E TÍTULO “TENTE OUTRA VEZ” TEM A MESMA MÉTRICA DE “DAY AFTER DAY” DO GRUPO BAD FINGER, QUE EU EXECUTEI NA PRESENÇA DO RAUL.
    HÁ UMA AÇÃO NO FÓRUM DO RIO DE JANEIRO PELA RECUPERAÇÃO DOS REAIS DIREITOS AUTORAIS.
    MAIS DETALHES ACESSANDO YOU TUBE: LUCIANO LOPEZ DEDILHANDO.

    GRATO E EM NOME DA VERDADE DESEJO A TODOS BOA SORTE.

    LUCIANO LOPEZ RODRIGUEZ
    COMPOSITOR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s